O Humor escroto apelativo mais uma vez se supera,a "bola da vez" é raspar um cabelo de uma panicat (dançarina sensual,claro pra chamar a atenção da rapaziada) ao vivo nas câmeras, pelo menos o gado reagiu no twitter chamando #ForaPanico e etc.
Infelizmente se expressar nas redes sociais é visto com preconceito "nerds metidos a revolucionários" pois não fazem greves, mas no mundo globalizado as comunicações são vistas pelo mundo inteiro e cabe dizer que a "primavera árabe" foi feita pelas redes sociais...Nos casos dos games, uma lei iria restringi-los, a opinião pública pelo twitter e facebook contestou. E o que aconteceu ? A lei foi retirada da pauta.Sim a comunicação da internet é uma arma poderosíssima que muitos jovens,idosos e adultos a usam errado.
A televisão que coloca em xeque a internet,por que? Graças a internet coloco as minhas idéias e o que penso e ainda mais compartilho experiencias e etc.Isso para tv,rádio e jornais é ruim, pois estes querem te prender mentalmente,fisicamente no "curral" e distrai-lo para que continue sendo TROUXA, OTÁRIO IDIOTA, TOLO e que deixe cuidando do estado apenas os governantes, banqueiros e empresários. SOMOS tudo o que foi citado de negativo, a prova ? É assistindo essa porcaria desse programa chamado Pânico.
